3 Clipes com continuação que eu amo

Essa semana eu tava ouvindo muito a música Wild, do Troye Sivan, e fui procurar o clipe no Youtube para ver como era. Acabou que o clipe tem a história dividida em outras partes, com outras músicas do álbum, e eu amo isso demais.

Tem clipes ótimos por aí, com histórias super legais e que poderiam explorar mais todo o universo criado neles, né non? Então decidi separar três histórias que eu acho demais e que são divididas em clipes diferentes, cada uma com uma pegada sua.

TROYE SIVAN – WILD / FOOLS / TALK ME DOWN

A história é bem pesadinha,  mas a fotografia dos clipes e vibe deles – apesar de depressiva – é bem sutil. E ela envolve romance gay, muito maravilhoso. Não vou contar da história porque senão vou dar spoiler rs

 

M83 – MIDNIGHT CITY / REUNION / WAIT

Essa é uma história mais ficção-científica, numa vibe bem x-men. São crianças com superpoderes que fogem de um lugar que eles ficavam presos para desenvolver seus poderes e vão atrás da ~liberdade~. As músicas são gostosas de ouvir e tem uns efeitos especiais até que legais.

 

LADY GAGA – PAPARAZZI / TELEPHONE

Telephone é a continuação de Paparazzi, quando ela é presa por heterofobia matar o namorado dela e tem todo esse shock envolvendo a Beyoncé. Mas o que queremos saber é: QUANDO É QUE VAI SAIR A CONTINUAÇÃO DISSO, MULHER??

Vamos fazer uma petição para a continuação de Telephone e para mais clipes com continuação porque eu acho +qd+. (ENTENDEU O RECADO, BAD BLOOD? BRIGADO) <3

Comentários do Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *