ASFOTOSDE2016FICARAMOTIMAS.EXE

Os vídeos não pararam de sair, e neste ano nós nos empenhamos ainda mais para dar uma cara nova e mais próxima da nossa personalidade para o Tchoi Moi. Nos esforçamos para melhorá-lo cada vez mais, e transformar tudo em algo que você pudessem ver e sentir toda a magia da zuera e do aconchego de amigos que tentamos passar para vocês pelos vídeos.

Mas faz tanto tempo que não aparecemos por aqui, que não há nada mais justo que dar updates de como foi nossa vida em 2016!


DEIXEI UMA PARTE IMPORTANTE DO MEU PASSADO PRA TRÁS
Uma parte ruim, mas importante. E o mais importante dessa fase é que ela foi muito difícil, e por ter sido tão difícil, me trouxe MUITO aprendizado. Conseguir ultrapassar essa barreira me fez forte novamente e me preparou para o ano que estava só começando!

ADOTEI O RISOTO!

Quando dei um passo em direção a uma vida, percebi que a Morcega estava muito lonely e decidi que era hora de ter o segundo filho. Uma escolha que me traria mais despesas mas que trouxe tanto amor pra minha vida que dispensa qualquer tipo de comentário!

ME TORNEI ADULTA

A partir do momento que voltei a mim como única pessoa responsável pela minha própria felicidade, decidi que era hora de correr atrás do prejuízo e compensar todo o tempo perdido. Fiz coaching com a minha eterna amada Aline Liparelli e durante o processo, vi um amadurecimento repentino acontecer dentro de mim e esse foi um marco decisivo pro meu ano. Pro meu ano e pra minha vida! Algo que carrego comigo todos os dias, foi a forma como enfrentei todos os meus dragões e a mulher que eu me tornei por tê-los enfrentado!

ME PERMITI

Me permiti ser eu novamente e experimentar como isso é -vcs deviam tentar também hahaha. Nesse período pude ver que todas as minhas verdades e meus valores continuavam os mesmos e tive a oportunidade de me afastar daquilo que me contrariasse.

CONHECI PESSOAS NOVAS E ABRACEI OPORTUNIDADES NOVAS
Perdida que eu estava no início do ano, me abri pro mundo me engolir. Me engoliu e me cuspiu junto de um monte de gente e um mundo novo. Fiz novas amizades, conheci pessoas diferentes. Fui a lugares que nunca tinha ido. Reencontrei grandes amigos. Tive a oportunidade de deixar pra trás alguns fantasmas com a ajuda de alguém muito importante!

 


APARECI NA TELEVISON
Esse ano eu mostrei meu rostinho bonito na televisão novamente. Nós, do Tchoi Moi, já tínhamos participado de um programa da Paula Vilhena quando ela ainda era da Tv Cultura. Esse ano a Paula trabalhou na Gazeta e o pessoal da produção do programa me convidou para participar do Sobremesa para 2, esse reality show de cozinha/amoroso. Quer saber mais? O link dessa minha vergonha está aqui!

FIZ MINHA PRIMEIRA TATUAGEM
Eu queria fazer minha tatuagem há algum tempo, mas nunca tive a coragem ou o incentivo necessário para ir atrás e realmente fazê-la. Como a Fernanda fez e achei a tatuadora dela super boa, aproveitei no dia que ela foi fazer tatuagens novas e também fiz a minha. Como vocês estão cansados de saber, eu amo Harry Potter e meu feitiço favorito é o Expecto Patronum, por isso o escolhi para ficar comigo para sempre.

CORTEI MEU CABELINHO
Depois de anos deixando meu cabelo crescer, resolvi voltar o cabelo para como era há uns anos atrás: raspado, meio militar chic couture. Tive que praticar um desapego enorme, porque meu cabelo era muito euzinho. Se me arrependi? Sim, sinto muita falta dele, principalmente em vídeos e fotos! hahhahah

VIAJEI PRA CARALHO
Esse ano, felizmente, consegui viajar bastante, tanto internacionalmente quanto por aqui mesmo. Eu fui para Curitiba, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Budapeste, Viena e dei uma passadinha por alguns países da Europe antes de chegar na Hungria, como vocês puderam ver no meu primeiro vídeo da viagem. Eu ainda estou postando as coisas de Budapeste, então fiquem ligados lá no canal para não perderem nada!

FIZ MUITA COISA POR CAUSA DO TCHOI MOI
Esse ano rendeu muito, profissionalmente falando. Tivemos muitas oportunidades por conta do nosso canal, como: Ir no show do Edward Sharpe e da Allie X, ingresso para a Skins Convention, sermos a cara da promoção da Mentos, Pré-estréia de filme e muita coisa que ainda não posso falar, mas que vocês verão em breve! Fico muito grato por tudo isso que rolou!

 

 

COMECEI A FAZER TERAPIA
Depois de muito tempo adiando isso, tanto por preguiça quanto por más experiências no passado, eu finalmente comecei a fazer terapia com uma psicóloga incrível e que tem me ajudado cada vez mais a me conhecer e buscar o melhor de mim. Se tem uma coisa que precisa ser a primeira mencionada, é essa; não houve nada tão grandioso e importante pra mim esse ano quanto a terapia. Obrigada, Beth! <3

FUI PARA A CHINA
Se tem um lugar que nunca esteve nem perto da minha lista de lugares essenciais para visitar na vida, era a China. E foi logo o lugar que eu visitei, antes de todos os outros. Foi uma viagem a trabalho, em que eu fui como tradutora para o meu irmão, e foi incrível! Eu amei cada minuto e a frase que mais falei durante as duas semanas que passei por lá foi “nossa eu to muito feliz!”, por que eu estava mesmo! O lugar que mais passamos tempo foi Hong Kong, e foi o lugar que eu passaria mais um mês descobrindo e andando pelas ruas, conhecendo e amando tudo. Recomendo!

Ah, e se você não viu os vídeos, não perde! Clica aqui

COISAS INCRÍVEIS POR CAUSA DO TCHOI MOI
Nós vivemos experiências muito bacanas que não teríamos vivido se não fosse o Tchoi Moi. Fomo na pré-estréia de Vidas Partidas, assistimos ao show do Edward Sharpe and the Magnetic Zeros de camarote, fomos uma das carinhas de uma campanha da Mentos, gravamos com a Paula Vilhena, gravamos no Tea Connection e ainda mais coisas incríveis que vocês vão saber em breve. Foram experiências maravilhosas que só acrescentaram na minha vida e na minha pessoa!

FIZ MINHA PRIMEIRA TATUAGEM…
…e mais um milhão de outras. Mentira, não foram tantas assim rs. Mas eu fiz minha primeira tatuagem, que tem um significado mega especial pra mim, e fiquei tão viciada que fiz mais algumas outras também. Esse era ainda um tabu interiorizado, que nem meu era, mas que finalmente me libertei disso e criei coragem pra fazer! A responsável por não cagar na minha pele foi a Sabrina Conde, do estúdio Sampa Tattoo, que merece tatuar todas as peles do mundo de tão maravilhosa que ela é! 🙂

ADOTEI A POPPY
Uma das coisas mais legais que fiz este ano foi ter adotada a Poppy, minha gatinha! Já fazia um tempo que eu queria fazer uma adoção eu mesma, já que os meus outros gatinhos lindos, não são meus filhos né (o Oz é filho de dois amigos, e a Pandinha, do meu irmão e da Marina), então fui caçar em facebook de ONGs que resgatam gatos e cachorros abandonados, e encontrei a Poppy, que antes se chamava Meg, e me apaixonei! Ela é maluquinha que só, super sapeca e só faz arte, mas também é mega carinhosa e adora ficar comigo. Meu amorzinho! <3

 

Em 2017, nos veremos sempre. Preparem-se para não sentir falta da gente, bjs. E vocês, o que fizeram de bom em 2016? Contaí, queremos saber e trocar experiências com vocês!

Comentários do Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *