Dia dos Namorados: Dicas do que assistir e o que comer!

Já fizemos uma lista de filmes e séries maneiros disponíveis na Netflix para quem está solteiro. Agora é a vez de dar dicas para quem está namorando, tá super animado pra comemorar o dia com aquela pessoa especial, mas quer evitar as horas a fio nas filas de espera dos restaurantes e cinemas.

Dica pra vida: preparar algo em casa juntos, mesmo que seja um balde pipoca e refri, é muito mais gostoso e significativo! Pensando nisso, resolvemos não só sugerir filmes e séries, como também, algo pra comer que combine com a opção! Bora conferir?

 

SOBRENATURAL (INSIDIOUS, 2010)
Combina com:
Pipoca e refrigerante!

Ver filme de terror com os amigos é sempre divertido, mas ter alguém pra abraçar e se sentir seguro é 100 vezes melhor! O ideal é comer algo antes e durante o filme só ficar na pipoquinha mesmo, porque né? Na hora do susto, melhor não correr risco de sujar a roupa toda limpinha e bonitinha pra esse dia rs

Sobrenatural é o primeiro da trilogia de filmes que ficou famosa e, na minha opinião, o mais legal até agora (não vi o terceiro, né?). A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne), os filhos Dalton e Foster, acaba de se mudar e, de uma forma inexplicável, uma das crianças entra em coma. A família começa a suspeitar que a casa tenha alguma influência demoníaca sobre isso e se muda, mas percebe que o problema não era com o lugar, e sim com o filho.

 

DIÁRIO DE UMA PAIXÃO (THE NOTEBOOK, 2004)
Combina com: Sorvete e Chocolate

Esse filme é lindo e triste ao mesmo tempo, por isso que vocês vão precisar de uma dose extra de açúcar para passar por ele numa boa. Tá, mentira, ele é mais bonito do que triste, mas com certeza vai render algumas boas lágrimas durante cenas clássicas ao longo das cenas que são de encher os olhos, com uma fotografia linda.

Ele é sobre um cara pobre (Ryan Gosling) que conhece a menina rica (Rachel McAdams) e eles se apaixonam perdidamente (é clichê, eu sei, mas dêem uma chance!), mas, como a vida é uma caixa de surpresas, acontecem vários eventos que acabam separando o casal e fazendo você torcer cada vez mais pelos protagonistas e odiar muito alguns personagens. É mamão com açúcar na medida certa!

 

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL
(THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER, 2012)
Combina com: qualquer comida, porque você nem vai querer comer rs

As Vantagens de Ser Invisível é baseado em um livro homônimo e conta a história do Charlie (Logan Lerman), que perde seu melhor amigo durante as férias e volta às aulas muito abalado e bem down, mas, com ajuda dos melhores irmãos do mundo – e seus novos amigos – ele descobre como se socializar novamente e passar por toda essa barra, descobrindo o melhor da amizade e do amor verdadeiro.

Se vocês ainda não viram o filme, essa é uma ótima oportunidade. Nada do que eu falar vai conseguir passar a grandeza que ele é e representa. Ele tem grandes lições de como encarar a vida, os problemas e os diferentes tipos de relacionamento humano. É um daqueles filmes que você acaba de ver com um sorriso no rosto, com olhos lacrimejando e uma sensação única no peito. Sempre que eu vejo eu sinto essas mesmas coisas. Não dá para classificar ele com nada menos do que INCRÍVEL!

 

THEY CAME TOGETHER, 2014
(Disponível na Netflix americana)
Combina com:
Pizza ou uma massa, porque clichê combina com clichê! <3

Acho que esse é um dos filmes mais legais de se assistir em casal! Não é melosão e nem pesado, é aquela comédia romântica na medida, que você vai rir de verdade e que vai trazer um clima bem gostoso pra noite de vocês!

They Came Together é uma paródia de filmes de comédia romântica, com todos os clichês que os roteiristas já cansaram de usar, da maneira mais inteligente possível. Joel (Paul Rudd) e Molly (Amy Poehler) vão jantar com um casal de amigos e contam a história de como se conheceram e como começaram a namorar e… Mais do que isso eu vou ter que cair em algum clichê e trazer um spoiler rs. Só confia: É DEMAIS!

 

SÉRIE: UNDER THE DOME (2013-Agora)
Combina com: Salgadinhos

Quer uma desculpa para passar o final de semana inteiro agarrado com a pessoa que você ama? Vai de Under The Dome! Ela já é interessante porque também é baseada num livro, do Stephen King, o mestre do suspense, mas não é só por isso que vocês devem assistir.

Ela conta sobre uma cidade dos EUA que é isolada do mundo por uma redoma gigante, que surge do nada, e trás a tona o pior lado das pessoas quando a sobrevivência e convivência com seus “inimigos” é praticamente constante. Tem bastante suspense, personagens que você vai amar e personagens que você vai amar odiar. É um prato cheio para o final de semana!

 

MINISSÉRIE: (DES)ENCONTROS, 2014
Combina com:
Hamburguer! Cheeseburguer!

2014-712017104-desencontros-3.jpg_20140507

Ainda dá pra apostar em história romântica que não é necessariamente engraçadona, mas que é gostosa pra assistir a dois, comer algo descontraído, e ainda garantir aqueles sorrisinhos de identificação e uns aconchegos e beijos quando o coração derreter.

Na minissérie brasileira, cinco casais na faixa dos vinte e poucos anos enfrentam diferentes dificuldades em sua busca por amor verdadeiro, dinheiro, amizade, ego e monogamia. Dica: O primeiro episódio, do Gael e da Lara, é o mais gostoso. A química do Paulinho Vilhena e da Thaila Ayala, que deviam estar +qapaixonados, faz você torcer muito pelo casal!

 

SÉRIE: AMERICAN HORROR STORY – ASYLUM
Combina com: todo o tipo de besteirinha

Quer um “terror” que dure mais de uma hora e meia? Indicamos a segunda temporada de American Horror Story! Nessa série, cada temporada conta uma história que tem começo, meio e fim, portanto, você não precisa ficar vendo toda a série para conseguir entender o contexto completo.

Na segunda temporada, ela é ambientada num manicômio da igreja católica que recebe Kit (Evan Peters), suspeito de várias mortes na região, mas com o desenrolar da história, você descobre coisas absurdas e que te deixam de queixo caído sobre vários acontecimentos. O roteiro é muito bem feito e a história se completa muito bem no final da temporada, que ó, é puro shock de monstro.

 

Se você tava aí desesperado pra saber o que preparar, é só pedir nossa conta bancária pra nos agradecer à vontade, tá? <3
E você? O que preparou para o dia dos namorados com o ~mozão~?

Comentários do Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *