Minhas músicas favoritas do E·MO·TION, novo álbum da Carly Rae Jepsen

Sabe aquela menina do Call Me Maybe? Então, no dia 26 de Junho, a Carly Rae Jepsen lançou o seu novo álbum, E·MO·TION, e é bastante perceptível o amadurecimento dela diante das músicas de seu último álbum, que foi lançado lá em 2012.

Eu gostei bastante do resultado e vou comentar um pouquinho das melhores faixas para vocês! Ah, no final do post tem o link para vocês baixarem todas elas! 😉

RUN AWAY WITH ME

O álbum todo tem uma pegada bem anos 90, que dá para perceber já em sua primeira música, Run Away With Me, que, pra mim, é de longe a música mais legal e viciante dela. Desde quando a ouvi, eu coloco no repeat sempre, porque ela tem uma vibe muito gostosa e dá vontade de se jogar junto com ela. Tomara que seja um puta hit quando for lançada!

EMOTION

A música que dá nome ao álbum não é tão forte quanto a primeira, mas é bem gostosinha de ouvir também. É ela meio que sobre dar a volta por cima de um relacionamento, nada demais que eu possa comentar com ~emoção~. Tem o link oficial dela aqui:

I REALLY LIKE YOU

Ela conta sobre o começo da paixão, você querer entrar na cabeça da pessoa e tudo mais. Essa música é viciante também, mas mais no sentido de pegajosa, tipo a “Call Me Maybe” do álbum. E isso é ruim? Claro que não! Ela é super divertidinha e fica na cabeça por muito tempo. Minha segunda preferida, com certeza. Sem contar que o clipe dela é +qd+ :

MAKING THE MOST OF THE NIGHT

Essa música é mais ~dance~, com muita pegada de música dos anos 90, que vai crescendo até chegar ao refrão. Ela fala sobre aquele clichê de conquista, onde ela está lá para ajudar ele a enfrentar o medo de ter um relacionamento para ficar com ela. Aquele blablabla todo, mas que não deixa de ser legal…

L.A HALLUCINATIONS

Ela é mais sobre a fama em LA, falando de como o dinheiro acaba a deixando vazia, que nem as compras e as bebidas a completam. É bem interessante e ela cita até o Buzzfeed e o TMZ. Bem adolescentezinha.

LOVE AGAIN

A batida da música é bem bonitinha, mas a letra é meio fdp. Ela fala que sente que o amor dos dois era verdadeiro, mas que eles não vão ficar juntos. Que tem alguém lá fora esperando por ele e que ele vai aprender a amar de novo um dia. HAHAHAHA

 

Eu não sou nenhum crítico de música nem entendedor master do assunto, mas eu gostei bastante das músicas e dessa vibe nova dela e queria compartilhar com vocês, porque ela não é muito conhecida e vale a pena conhecer um pouco melhor. E olha, vai ser meio difícil de competir com os novos álbuns da Demi Lovato e Selena Gomez, que devem ser shock de monstro, mas mesmo assim eu torço por ela, porque ela também manda muito bem.

Lembrando que o álbum só vai ser lançado mundialmente em Agosto, mas você pode ouvir – e baixar – todas essas músicas do post aqui nesse link.

Comenta aí embaixo o que você achou dessa nova fase dela! 😀

Comentários do Facebook

comments

One comment

  1. Stuck Thursday #8 | Tchoi Moi

    […] que essa é minha música preferida do novo albúm dela aqui no Tchoi Moi (vem ver, vale a pena) e ela continua na minha cabeça por dias. Tô sempre […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *