MØ: Você NÃO PODE perder no Lollapalooza!

Todo ano o Lollapalooza traz gente foda pro Brasil, e a gente tem a chance de ver uma porrada de show de uma só vez e pirar por semanas a fio só de lembrar. Esse ano tem The Weeknd, Metallica, Strokes, The XX, Flume… Muita gente boa mesmo e já consagrada na música.

Agora, o que você não pode perder pra conhecer, rever ou apenas venerar, se já for fã, é essa dinamarquesa maravilhosa da MØ. A gente te lista os motivos:

ELA TEM MÚSICAS ÓTIMAS, UÉ!

A MØ é nossa princesinha do eletro-pop-punk-dançante e nós vamos defendê-la até o fim. É difícil não ficar com uma música dela na cabeça ou não amar alguma participação que faz com algum DJ e cantor famoso (cof cof Justin Bieber cof cof) por aí. Duvida? Aperta o play:

ELA TEM UM ESTILÃO DA PORRA

A MØ tem um estilo bem autêntico e diferentão. De todas as pessoas que já vi, provavelmente o guarda-roupa dela é o que eu copiaria de cabo à rabo. Às vezes ela é 100% rocker, outros mais esportiva, outros mais menininha, mas sempre, sempre mesmo, com a pegada diferentona. Tanto nos clipes quanto na vida real e nos shows, a bixa fecha! 


ELA ARRASA AO VIVO

A tristeza da vida de quem tem um ídolo na música é ir no show e a parada ser totalmente diferente do que toca no álbum – pelos motivos ruins. Com a MØ não tem esse problema, porque a voz rouca dela é a mesma que no álbum, e a música não perde a essência. Já passei dias ouvindo lives dela no youtube e amando até mais que as versões do album, olha aí. Vai dizer que esse não é o motivo chave pra vê-la no Lolla?

 



ELA TAMBÉM FAZ COVERS (E SÃO ÓTIMOS)

Somos fãs de artista que faz cover de outros artistas, e a MØ, ainda bem, é uma delas. Ela já fez cover de Spice Girls, Frank Ocean, e ficou tudo ó, muito bom mesmo! Estamos na torcida pra que role algum coverzinho no Lolla!

Espero que esses sejam motivos suficientes para vocês amarem e respeitarem essa diva que todo mundo já quer copiar. Conta aí embaixo qual cantora que parece com o estilo da MØ que vocês curtem também!

Comentários do Facebook

comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *